Cooperativismo Catarinense

100 MILHÕES

Sicoob Vale do Vinho Atinge 100 Milhões em Crédito Rural

O Sicoob tem sido um dos principais incentivadores do agro no Brasil. Mesmo com um cenário incerto devido a pandemia do novo coronavírus, os produtores rurais continuaram a investir e a ampliar as produções, buscando sempre novas tecnologias e formas de melhorar o desempenho de suas lavouras, visto que este setor foi o segmento que menos teve impacto.
O Sicoob Vale do Vinho nasceu do AGRO e aos longos dos seus 32 anos foi se desenvolvendo, atuando em todos os segmentos, atendendo ao diversos públicos: rural, pessoa jurídica e pessoa física, oferecendo um portifólio completo de produtos e serviços de uma instituição financeira, sempre pensando no desenvolvimento e crescimento da comunidade onde está inserido.

Para os associados do Sicoob Vale do Vinho, o ano de 2020, apesar de desafiador, foi um ano de grandes conquistas e crescimento. Foi o momento de olhar para o futuro e buscar investir e modernizar, visando uma safra com mais rendimento e se tornando mais competitivo nesse mercado, que tende a se fortalecer cada vez mais.

Prova disso, pode-se observar nos números, o crescimento da cooperativa de 33,37% em relação ao ano de 2019, atingindo uma marca histórica de liberações de crédito rural, ultrapassando a casa dos 100 milhões em contratações nas modalidades de recursos de repasse e recursos próprios.

Para o Sicoob Vale do Vinho esse foi um momento onde mais uma vez o cooperativismo mostrou sua força, que em meio a uma crise mundial teve seu crescimento visivelmente notório.

O ano de 2021 está começando e temos a certeza que será um ano de grandes parcerias e crescimento, para isso contamos com nossos associados para fazermos um ano de muito sucesso. Sicoob, somos feitos de valores!

Fonte: Comunicação Sicoob Vale do Vinho

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!