Cooperativismo Catarinense

AÇÕES

Lojas COPERCAMPOS promovem ação “Rações do Bem”

As Lojas Copercampos estão promovendo a campanha “Ração do Bem”. Agora, a cada venda de rações para seu pet em pacotes acima de 7kg, as lojas destinarão 1 real para entidades de diversos municípios de Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
A iniciativa solidária vai atender associações de proteção aos animais e oportunizar que estas, realizem o melhor atendimento aos cães e gatos. De acordo com a Assistente Administrativa, Sara Thalia Peliccioli Oleinick de Lima, a campanha acontecerá até 31 de agosto.

“Estas entidades tem um trabalho exemplar de proteção e cuidados com os animais e a campanha “Rações do Bem”, busca contribuir para que este atendimento tenha continuidade. As entidades são formadas por membros da sociedade que tem muito amor pelos animais e nós, das Lojas Copercampos, temos o objetivo de auxiliar a todos, e esta é uma das iniciativas programadas. A campanha acontecerá até final de agosto, então contamos com a participação de todos os clientes de nossas lojas para que esta ação seja de grandes resultados. Faça suas compras de rações nas Lojas Copercampos e auxilie a instituição de seu município”

, ressalta Sara.

As entidades participantes são:
Associação Anitense de Proteção aos Animais Focinho de Luz – Anita Garibaldi/SC;
Aprovida – Campos Novos;
Associação Patinhas do Bem – Curitibanos/SC;
AS PATAS – Associação Protetora dos Animais – Ituporanga/SC;
Associação Focinho do Amor – Fraiburgo/SC;
AOPA – Associação Otaciliense de Proteção Animal – Otacílio Costa/SC;
FAUNAMIGA – Associação de Proteção Animal e Ambiental – Zortéa/SC;
ONG Pelos e Apelos – Ponte Serrada/SC;
APIA – Associação de Protetores Incondicionais aos Animais – Lagoa Vermelha/RS;
Asfrapan – Associação São Francisco Protetor dos Animais – Sananduva/RS;
Associação Patinhas do Bem – Brunópolis/SC;
Associação Adoráveis Vira-Latas de Lebon Regis – Lebom Regis/SC;
Instituto Lau Merer – Bom Retiro/SC.
Compre, participe da campanha e faça uma boa ação!

Em 15 dias, Campanha Troco Solidário COPERCAMPOS arrecadou mais de 2 mil reais

Desde meados de maio, os Supermercados, Restaurante & Café e Atacarejo Copercampos estão desenvolvendo a Campanha Troco Solidário. E no primeiro fechamento de mês, os valores doados pela comunidade são expressivos.
A campanha que iniciou em 17 de maio arrecadou até 31 de maio, R$ 2.352,13 nas cinco unidades da cooperativa participantes da campanha. De acordo com o Gerente de Supermercados Dirceu Conte Ferreira, a participação dos clientes surpreende.

“A solidariedade fala mais alto em nossa região e ficamos imensamente gratos e felizes pelo resultado muito positivo nestes primeiros dias de nossa campanha Troco Solidário. Nossos amigos clientes tem um coração enorme e faremos desta iniciativa, uma demonstração de compaixão. Os valores são expressivos para este início da campanha e podemos assim, ajudar entidades dos municípios de Campos Novos, Capinzal e Otacílio Costa”

, ressalta Dirceu.

Em Campos Novos, a campanha destinará recursos para as entidades: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – Apae, Rede Feminina de Combate ao Câncer e Associação Camponovense de Apoio aos Deficientes Auditivos e Visuais – ACADAV.

Em Capinzal, o Supermercado Copercampos também conta com a campanha e os recursos serão destinados à APAE e Rede Feminina de Combate ao Câncer.
Já em Otacílio Costa, os clientes poderão doar seu Troco ou valor que desejarem para a APAE de Otacílio Costa ou Sociedade Beneficente Don Daniel Hostin.
Após efetuar a doação, um comprovante é emitido aos clientes com todas as informações do processo. Os valores são destinados diretamente às entidades todos os meses.

Fonte: Comunicação da Copercampos

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.