Cooperativismo Catarinense

AGO – Sicoob Crediauc

Sicoob Crediauc realiza Assembleia Digital

Prestação de contas 2020 foi feita pelo App Moob e pelo YouTube

Impossibilitada de reunir presencialmente os seus mais de 54 mil cooperados em função das restrições sanitárias impostas pela Covid-19, a direção do Sicoob Crediauc realizou no dia 23 de março em sua sede administrativa, Concórdia/SC, a prestação de contas 2020 da Cooperativa de forma virtual.

O evento que foi transmitido simultaneamente pelo aplicativo Sicoob Moob e pelo YouTube, atingiu em ambas as plataformas um público superior a 32 mil pessoas. O evento durou cerca de duas horas e foi recheado de muito conteúdo e emoção. Além de informar e atualizar o cooperado sobre os números e ações realizadas em 2020 e revelar as projeções para 2021, a Cooperativa também sorteou 10 poupanças no valor de R$ 1 mil cada e mais 10 iPhones modelo 11 para quem acompanhou a transmissão on-line. A promoção era exclusiva para cooperados que preenchessem um cadastro no momento da transmissão.

Para o secretário do Conselho de Administração e organizador do evento, Igor Dal Bello, a Cooperativa cumpriu mais uma vez com a sua responsabilidade estatutária.

“Apesar das circunstâncias provocadas pela pandemia, conseguimos alcançar o objetivo que era o de prestar contas ao nosso cooperado e deixá-lo ciente do que foi feito em 2020”

comenta.

Já o presidente, Paulo Renato Camillo, que coordenou a Assembleia e a transmissão remota dos dados, ressaltou que a prestação de contas desse ano foi dividida em duas partes, para ser ainda mais transparente e assertiva.

“Além do evento promovido no dia 23, teremos no dia 20 de abril, a realização da AGOE – Assembleias Gerais Ordinária e Extraordinária, as quais terão a participação somente dos Delegados da Cooperativa”

, disse.

Camillo reitera que na ocasião, os 150 Delegados irão analisar as contas da Cooperativa e dar o veredicto sobre os dados que forem apresentados.

“Na minha concepção, esse é o momento mais importante para a instituição, uma vez que o trabalho realizado no período será colocado à prova e auditado por quem é de direito, ou seja, pelos legais representantes dos cooperados Sicoob Crediauc”

, concluiu o presidente.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.