Cooperativismo Catarinense

AGRONEGÓCIO

13º Dia de Negócios COOPER A1 aconteceu em Palmitos até sexta-feira, 15 de julho de 2022

Em Agronegócio, Cooperativismo, Destaques, Informativo, Institucional
A Cooper A1 abriu, na quarta-feira, dia 13, a 13ª edição do Dia de Negócios. O evento aconteceu no parque de máquinas da cooperativa, anexo à fábrica de rações em Palmitos (SC) e teve como pilares norteadores a inovação, tecnologia e geração de negócios, englobando os setores de máquinas, implementos agropecuários e produtos de nutrição. Outro segmento presente foi o de sustentabilidade e fontes de energia limpa, como o sistema de energia solar comercializado pela cooperativa. Instituições financeiras também estiveram no evento para repassar informações acerca de linhas de financiamento. O Dia de Negócios foi até sexta-feira, dia 15.

Além da exposição, os cooperados foram sendo convidados para participar de duas palestras de cunho informativo. Na quinta-feira, dia 14, “Manejo e aspectos da cultura do milho” com engenheiro agrônomo Daguimar Furlanetto e, na sexta-feira, dia 15, “Manejo da cigarrinha na cultura do milho”, com Paulo R. Garollo que é pesquisador, engenheiro agrônomo, especialista de desenvolvimento de mercado da cultura de milho.

O gerente da atividade de lojas agropecuárias da Cooper A1, Mário Grisotti, responsável pela organização, convidou cooperados e produtores rurais para participar desta edição da feira:

“Foi uma oportunidade de avaliar as novidades, o que se encaixa na propriedade e ter uma conversa direta com representantes das empresas parceiras e com a equipe técnica, que podem detalhar todos os aspectos dos produtos”.


Fonte: Comunicação da Cooper A1