Cooperativismo Catarinense

Marcos Aldof Prinz

Seguimos firmes e fortes em nosso caminho

Neste ano de 2020, a Uniodonto Santa Catarina completou 40 anos de história. Jamais pensaríamos em chegar a quatro décadas num cenário de tantas incertezas, mas sem dúvida esta não foi a primeira intempérie que enfrentamos.

Nossa cooperativa sempre atravessou os mais diversos cenários com muita resiliência, mas sempre com o olhar voltado para o futuro. E justamente as inovações tecnológicas é que estão nos levando a outro patamar.

Nos últimos anos, estamos investindo em softwares e ferramentas que facilitam nossos processos internos, assim como o atendimento a nossos cooperados e beneficiários. O aplicativo da Uniodonto Santa Catarina, por exemplo, foi um desses investimentos. Com ele, os cirurgiões-dentistas têm acesso a informações importantes, assim como o beneficiário tem tudo na palma de sua mão.

Outra novidade é a aquisição de um sistema que permite a assinatura eletrônica de contratos. Neste primeiro momento, estamos utilizando-o com as empresas contratantes e parceiros comerciais. Mas isto já tem gerado bons resultados, reduzindo o processo de idas e vindas da assinatura de ambas as partes de dias para algumas horas. E muito em breve também poderemos oferecer esta facilidade aos beneficiários, que poderão contratar os serviços Uniodonto de qualquer lugar.

Toda essa vontade de acompanhar as novas tecnologias sempre andou e andará ao lado da nossa principal preocupação: as pessoas. Sejam nossos prezados cirurgiões-dentistas, sejam cooperados, beneficiários e colaboradores, o que queremos é oferecer um atendimento humanizado e eficiente. E para isso a junção das duas pontas é fundamental.

E seguimos firmes e fortes em nosso caminho, desejando que esta parceria permaneça por longos anos.

Dr. Marcos Aldolf Prinz
Presidente da Uniodonto SC

Fonte: Comunicação Uniodonto SC

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.