Cooperativismo Catarinense

ASSEMBLEIA

Cergral teve sua primeira assembleia virtual

A Cooperativa de Eletricidade de Gravatal (Cergral Distribuidora e Geração) realizou sua primeira Assembleia Geral Ordinária em formato virtual. Presentes na transmissão, o presidente João Vanio Mendonça Cardoso; secretário Álvaro Medeiros Júnior; associado Ricardo Zappeline Daufenbach; auditor Gilnei de Souza Carvalho; contadora Luana Mendes Leandro e o engenheiro Ricardo Steiner.

Na ordem do dia teve a prestação de contas da administração, relativo ao exercício de 2020, compreendendo o relatório da diretoria, balanço patrimonial e de resultados e demonstrativos das sobras apuradas no exercício, relatório da auditoria, parecer do conselho fiscal, destinação das sobras do exercício de 2020, fixação de pró-labore para o período de março de 2021 a fevereiro de 2022 para os membros efetivos e suplentes dos conselhos de administração, fiscal e dos delegados junto a Fecoerusc. Também aconteceu a eleição dos membros efetivos e suplentes para o conselho fiscal para o mandato de 15 de março de 2021 a 14 de março de 2022.

Foram eleitos para o conselho fiscal efetivo: Fernando Geraldino de Melo, Joelma de Medeiros e Pedro da Silva Thomaz. Como suplentes: Albertina Guimarães Mendes, Deivid de Aguiar Miranda e Márcia Cristina Falcão Freitas.

Fonte: JBGuedes Oficina de Comunicação

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.