Cooperativismo Catarinense

BORA DE AURORA

Aurora Alimentos lança campanha e megapromoção nacional:
“Churrasco, bora? Bora de Aurora”

 A Aurora Alimentos, referência em linguiças em todo o Brasil, está lançando a campanha “Churrasco, bora? Bora de Aurora”, que ressalta a preferência do consumidor por suas linguiças frescais, muito consumidas principalmente em churrascos, uma paixão nacional.

“A ideia foi representar através de nossa comunicação o momento do pré-churrasco, quando amigos e familiares se organizam através dos tradicionais grupos de mensagens. É neste momento que a decisão pelo churrasco acontece e quem entende de churrasco sabe que linguiça tem que ser Aurora”

, destaca Ricardo Chueiri, gerente de marketing da Aurora Alimentos.

A campanha inclui a megapromoção “Bora de Aurora, Tem Prêmio Toda Hora”: na compra de R$ 30 em linguiças Aurora o consumidor concorre a prêmios instantâneos — kits de churrasco, caixa de som e churrasqueira elétrica, sorteio semanal de smartphones e a 1 carro 0 km no final. A promoção é válida até 18 de abril e abrange todo o território nacional. 

“Esperamos um forte crescimento nas vendas com essa megapromoção que sorteará super prêmios para o consumidor. A Aurora é a marca referência na categoria. Todo conceito da promoção foi muito bem recebido pelos nossos clientes, pois vai ao encontro das necessidades do consumidor no momento do churrasco”

, diz Fabio Galhardo, gerente de trade marketing da Aurora Alimentos.

A campanha criativa de divulgação foi desenvolvida pela agência Peppery e contempla uma estratégia 360º com ações em diversos meios. A conceituação e execução da megapromoção foi desenvolvida pela agência RC Trade e abrange materiais de PDV (Pontos de Venda), ações de merchandising e gestão da promoção.

Saiba mais em www.boradeaurora.com.brFicha Técnica:
Campanha: “Churrasco Bora, Bora de Aurora”.

Agência: Peppery
Campanha: Promoção Bora de Aurora, Tem Prêmio Toda Hora!
Agência: RC Trade

Fonte: MB Comunicação

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!