Cooperativismo Catarinense

BRUSQUE FC

SICOOB MAXICRÉDITO e Brusque FC renovam parceria para 2022

Na manhã da quarta-feira (2), o Sicoob MaxiCrédito e o Brusque FC renovaram a parceria para a temporada 2022. O ato foi realizado na sede administrativa do clube e contou com a presença do Superintendente Comercial do Sicoob MaxiCrédito, Marcelo Dal Bello, gerente da agência CESCB, Rodrigo Rosa, do conselheiro de administração, Paulo Vendelino Kons. Já por parte do Brusque, compareceram o presidente do clube, Danilo Rezini, representantes do Marketing do clube e atletas.  

“Falar da parceria entre a MaxiCrédito e o Brusque FC é falar de uma parceria de sucesso. Desde 2019 quando firmamos o primeiro acordo de patrocínio, dá pra dizer que a Cooperativa é pé quente. O clube vem passando por uma das melhores fases da sua história, conquistando títulos de expressão nacional”

, afirma o gerente da agência Cescb, de Brusque, Rodrigo Rosa. 

Dal Bello falou da alegria em renovar a parceria por mais um ano, que é recheado de desafios e de boas expectativas.

“A MaxiCrédito tem muito orgulho em fazer parte e estar apoiando o time que representa não só a comunidade de Brusque, mas toda a região a nível estadual e nacional”

, disse.

Reforçando que o intuito da Cooperativa, além de contribuir com o desenvolvimento econômico,

“é sempre estar próximo da comunidade participando e fazendo a diferença”.  

O presidente do Brusque, Danilo Rezini, destacou a importância da parceria.

“O Brusque é uma equipe consolidada no futebol a nível nacional. E com o Sicoob MaxiCrédito como parceiro, vamos ficar ainda mais fortes”

, disse. 

“Para nós é mais uma forma de contribuirmos com a comunidade, através do esporte, uma paixão quase que unânime. E na nossa região é um clube muito querido. Certamente esse será mais um ano próspero dessa parceria. E fica o desejo de que aquilo que contribuirmos até aqui reflita em benefícios para a comunidade”

, diz Rodrigo. 

Sobre as expectativas para a temporada de 2022, Rezini lembrou o bom desempenho da equipe nos últimos anos e o desejo em disputar do título do Campeonato Catarinense desta temporada. E além do estadual, o clube mira o segundo ano consecutivo na disputa da Série B do Brasileirão.   

Fonte: Comunicação do Sicoob MaxiCrédito