Cooperativismo Catarinense

CAFÉ COM COOP

Aurora Alimentos lança Podcast

“Café com Coop”

Programa é realizado através do projeto Acredite no Cooperativismo

Para fortalecer a essência da cooperação, a Aurora Alimentos lançou o podcast Café com Coop, produzido por meio do projeto Acredite no Cooperativismo. O programa em áudio terá um novo episódio sempre no último sábado de cada mês e está disponível no canal do Youtube do Acredite no Cooperativismo e na plataforma de streaming Spotify.

O objetivo do podcast é fomentar o cooperativismo, enfatizando as formas de cooperação que impactam a sociedade e os modelos de negócios.

“Há dezenas de anos, o cooperativismo vem ganhando espaço e se destacando na sociedade como um importante modelo econômico e social. Por isso, expor e enaltecer as transformações geradas pelo sistema, assim como os benefícios que proporciona, sobretudo, às pessoas, é uma maneira formidável de aproximá-lo e torná-lo ainda mais acessível à todas as pessoas”

, sublinha o vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton.

A identidade Café com Coop surge com a proposta de engajar o público de forma descontraída, já que possui duração média de 10 minutos e incentiva a construção dos novos conhecimentos aliada ao momento do café.

O programa traz um convidado especial a cada episódio. O primeiro – que já está nas redes – tem a participação da gerente de comunicação do Sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras), Daniela Lemke, com o tema “Cooperativismo: um estilo de vida”.

“O cooperativismo é uma organização de pessoas por um bem comum. Nada é mais atual do que isso. A cooperação impulsiona os novos negócios, gera desenvolvimento, traz equilíbrio social e econômico. Cooperar sempre será o melhor caminho para um mundo mais justo, equilibrado e com melhores oportunidades para todos”

, destaca a entrevistada.

Para ouvir podcast Café com Coop, acesse youtube.com/acreditenocooperativismo ou procure “Café com Coop” no Spotify.

 Fonte: MB Comunicação

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.