Cooperativismo Catarinense

CAMPANHA

SICOOB promove campanha para aumentar base de cooperados

Os dois últimos meses de 2021 prometem ser animados para os cooperados do Sicoob. Isso porque foi lançada, no dia 1º de novembro, a campanha “#PartiuSicoob”. A ação seguirá até 20 de dezembro e tem como principal objetivo conquistar 250 mil novos cooperados, uma média de cinco mil associados por dia.

Para isso, foi elaborada uma ação no modelo “indique e ganhe”. A cada novo cooperado vindo de uma indicação, o cooperado responsável por levar a nova pessoa à instituição ganha um incentivo. Para garantir o prêmio, a associação deve ser realizada no aplicativo Sicoob, que passou por novos ajustes para incentivar a abertura de conta.

É uma ação em que todos ganham. Foram criadas estratégias combinadas, movimentando a força de vendas com desafios entre as agências da instituição em todo o Brasil e atraindo o público externo por meio de divulgação nas mídias sociais.

“Queremos terminar este ano com 5,6 milhões de cooperados no Sicoob. Pensando nisso, promovemos esta grande campanha para captura de novos cooperados para levar a justiça financeira para ainda mais pessoas. Estamos muito otimistas com o resultado e ansiosos para receber os novos cooperados”

, disse Francisco Reposse, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

SICOOB oferece taxas com até 37% de desconto na Promo Week Crédito Consignado

De 11 a 19 de novembro, o Sicoob reduzirá suas taxas do crédito consignado em todo o Brasil. Batizada de “Promo Week”, a promoção visa viabilizar crédito para realização de projetos, organização financeira e até mesmo planejamentos futuros dos brasileiros. A redução será de até 37% nas taxas, que já são uma das menores do mercado.

Durante a ação, aposentados e pensionistas do INSS, empresas privadas, servidores públicos municipais e estaduais ou Sistema Integrado de Administração Pessoal (Siape), podem aproveitar as condições especiais que serão realizadas pelos quatro cantos do país.

“Sabemos que o consignado é uma oportunidade excelente para a regularização da vida financeira ou para tirar aquele plano dos sonhos do papel. Reformas, viagens, quitação de dívidas. São tantas oportunidades que nem conseguimos listar todas. Serão seis dias com condições especiais e estamos otimistas com o resultado”

, disse Francisco Reposse Junior, diretor Comercial e de Canais do Sicoob.

As condições oferecidas pelo Sicoob por meio da “Promo Week Crédito Consignado” variam de acordo com cada público e quantidade de prazo para pagamento. Para aposentados e pensionistas do INSS, por exemplo, a taxa pode chegar até 0,75%. Veja a lista dos demais públicos:
INSS: taxas de 0,75 a 1,11%, em parcelas de 6 a 84 meses.
SIAPE: taxas de 0,75 a 1,16%, em parcelas de 6 a 96 meses.
Empresas privadas: taxas de 0,82 a 0,95%, em parcelas de 6 a 36 meses.
*Órgãos municipais: taxas de 0,73 a 1,15%, em parcelas de seis até 96 meses.
*Órgãos estaduais: taxas de 0,79 a 1,29%, em parcelas de seis até 120 meses.
*Prazo sujeito a liberação do órgão.
Serviço
Promo Week Crédito Consignado.
11 a 19 de novembro de 2021.
Taxas com até 37% de desconto.
Encontre a cooperativa mais próxima no site do Sicoob.

Sobre o Sicoob
Instituição financeira cooperativa, o Sicoob tem mais de 5,3 milhões de cooperados e está presente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal. Oferecendo serviços de conta corrente, crédito, investimento, cartões, previdência, consórcio, seguros, cobrança bancária, adquirência de meios eletrônicos de pagamento, marketplace, dentre outras soluções financeiras, o Sicoob é a única instituição financeira presente em mais de 300 municípios.

É formado por 360 cooperativas singulares, 16 cooperativas centrais e pelo Centro Cooperativo Sicoob (CCS), composto por uma confederação e um banco cooperativo, além de processadora e bandeira de cartões, administradora de consórcios, entidade de previdência complementar, seguradora e um instituto voltado para o investimento social.
Ocupa a segunda colocação entre as instituições financeiras com maior quantidade de agências no Brasil, segundo ranking do Banco Central, com 3.563 pontos de atendimento em 1.952 cidades brasileiras.

Acesse www.sicoob.com.br para mais informações.

Fonte: Sicoob – Assessoria de Imprensa.