Cooperativismo Catarinense

CECO

CECO – OCESC elege seu coordenador

O Conselho Consultivo do Ramo Crédito (CECO) da OCESC elegeu na manhã da última sexta-feira, 15, durante reunião on-line, o seu primeiro coordenador. Remaclo Fischer Junior foi eleito para a função e assumirá os trabalhos pelos próximos dois anos, conforme previsto pelo Regimento Interno do CECO. Remaclo é médico pediatra, presidente da UNICRED Central SC/PR, desde 2018.

Remaclo afirmou ser uma honra poder conduzir esse trabalho de união em prol do crescimento e desenvolvimento constante das cooperativas de crédito.

“Quem me conhece sabe que primo por decisões colegiadas. Vamos trabalhar juntos para fazer como que o CECO possa contribuir com o segmento a nível nacional”

, relatou.

Entre as atribuições do CECO, dar uniformidade de tratamento às questões de interesse do Ramo de Crédito; contribui para promover a integração e a conquista dos objetivos do setor e ser fonte de apoio ao Conselho de Administração da OCESC na discussão, alinhamento e encaminhamento de assuntos relevantes ao Ramo são algumas das principais responsabilidades.

Fonte: Assessoria de Comunicação Interna Sistema OCESC

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.