Cooperativismo Catarinense

CELEBRAÇÃO

Cooper celebra sete anos em Jaraguá do Sul

Cooperativa planeja a abertura de uma nova filial no município ainda em 2020

No próximo sábado (17/10), a Cooper irá comemorar os sete anos de atuação em Jaraguá do Sul, completados em 4 de outubro, seguindo as orientações de distanciamento social que o momento pede. Para isso, no lugar da tradicional festa repleta de convidados, as filiais Água Verde, Barra, Centro e Vila Nova receberão os cooperados e clientes logo pela manhã os presenteando com um muffin para levar para casa, além de apresentarem promoções especiais e uma linda decoração.

A chegada da Cooper na região Norte do Estado, em 4 de outubro de 2013, foi um marco para a cooperativa fundada em Blumenau no ano de 1944. Com quatro unidades em Jaraguá do Sul (Água Verde, Barra, Centro e Vila Nova), a Cooper sempre se inspirou nos valores e princípios do cooperativismo para sua atuação na cidade.

“A caminhada nesses sete anos foi repleta de realizações e logo daremos mais um importante passo com a abertura de uma nova filial, no Bairro Água Verde, levando o que há de mais moderno do setor para o município. A entrega deve ser feita até o fim de novembro deste ano. Queremos fortalecer o cooperativismo e trazer cada vez mais pessoas a esse universo”

, afirma Osnildo Maçaneiro, presidente Executivo da Cooper.

 Fonte: Oficina das Palavras

 

 

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.