Cooperativismo Catarinense

CHAPECOENSE

Com as mesmas cores e a mesma paixão!

Unimed Chapecó renova patrocínio com a Chapecoense para o biênio 2021/2022

YouTube: https://youtu.be/n1ANiyQDL8s
WeTransfer (video e áudio): https://we.tl/t-TAkNYYcQII

As cores verde e branca remetem às identidades visuais da Unimed Chapecó e também da Associação Chapecoense de Futebol. Porém, as semelhanças vão além. Os conceitos de determinação, resiliência, cooperação e planejamento estão entrelaçados nas trajetórias das instituições. Assim como o estímulo à saúde, à promoção do bem-estar e à paixão pelas conquistas da

“terra de Condá”.

Para renovar essa parceria consolidada desde 2008, ocorreu, nesta semana, a assinatura do contrato de patrocínio, entre a cooperativa médica e o time de futebol para o biênio 2021/2022. Representaram a Unimed Chapecó o presidente e médico do trabalho Dr. José Pegoraro Foresti, o diretor de marketing e cirurgião torácico Dr. Rovani Camargo e o diretor de plano de saúde e gastroenterologista Dr. Waldir Savi Júnior. Representaram a Chapecoense o presidente do Conselho Administrativo Gilson Sbeghen e o vice-presidente de marketing João Carlos Stakonski.

“Temos muito orgulho em renovar essa parceria com a Unimed Chapecó, que acredita no nosso Clube, nessa diretoria e no elenco que se esforça dentro e fora do campo. Queremos retribuir essa confiança depositada na Chapecoense. Esperamos que em 2021 possamos dar continuidade ao trabalho iniciado por muitos guerreiros que fazem parte da nossa história. Faremos uma grande temporada”

, enalteceu o presidente do Conselho Administrativo ao solicitar o apoio da comunidade ao time.

De acordo com o Dr. Foresti, a cooperativa médica sempre acreditou no potencial do Clube.

“Mesmo entre altos e baixos a Chapecoense sempre surpreende e reforça sua história de superação. Recordo que com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, em 2019, comentavam-se medidas para manter a equipe nesse patamar, pois tinha-se o receio de cair para a Série C. Porém, com dedicação e comprometimento todos estão de parabéns. No que depender da Unimed Chapecó essa parceria permanecerá por longos anos”

, enalteceu.

O presidente da cooperativa médica também lamentou a perda do ex-presidente Paulo Magro.

“Ele era meu vizinho e amigo de muitos anos. Conversávamos muito e ele sempre expressou o desejo de ao se aposentar continuar trabalhando pela comunidade. Um belo exemplo de vida, que tenho muito admiração”

, expôs Dr. Foresti.

Stakonski afirmou que sendo nascido ou adotado por Chapecó, todos fazem a história acontecer.

“O trabalho que a Unimed Chapecó realiza com padrão de atendimento, investimentos constantes na estrutura e em novos equipamentos e na preocupação com a comunidade e a saúde transcende fronteiras, pois atende pacientes de todo País. Nos sentimos seguros ao saber que nossos jogadores têm a melhor guarida”

, destacou. 

Fonte: MB Comunicação

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.