Cooperativismo Catarinense

CIDADÃO HONORÁRIO

Sidrolândia-MS
Bet recebe seu 5º título de Cidadão Honorário

O presidente da Cooperalfa, Romeo Bet, recebeu honraria em Sidrolândia-MS, dia 17 de setembro, uma indicação do vereador Valdecir Carnevalli, aprovada por unanimidade. É o 5º  título de Cidadão Honorário recebido pelo gaúcho Bet, natural de Antonio Prado-RS. Antes, recebera por Chapecó, Nova Itaberaba, Xaxim e Planalto Alegre (onde reside).

“A Alfa já era destaque no nosso município. Agora, ainda mais, com o novo empreendimento em suínos. Bet é um homem trabalhador, que desenvolve novas ideias, que inova; esse título é mais do que justo”

, disse Carnevalli.

Na opinião do presidente do Sindicato Rural de Sidrolândia, Paulo Stefanello, a Alfa vai fazer muita diferença na arrecadação tributária local, via ampliação e negócios vindos do agro. 

“Em pouco tempo no MS, a Alfa já mostrou o que é e precisa e nosso apoio, para que os projetos da cooperativa deem o melhor resultado possível”.

“Esse título é a maior honraria que a cidade tem a oferecer a um importante cidadão”

, disse o presidente da Câmara, Carlos Henrique.

“Nós, vereadores, estamos aqui para somar em favor de empresas e do desenvolvimento”.

Sobre a homenagem, Bet a dividiu com os 3.400 colaboradores e as 20.450 famílias de associados.

“Estou muito feliz. Estamos na linha de frente para bem representar a Cooperalfa. Esse título veio pelo que estamos fazendo hoje e, também, por aquilo que virá. Só me resta a agradecer a todos os envolvidos”.

Julmir.cecon@cooperalfa.coop.br

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!