Cooperativismo Catarinense

COOPERFEST

Cooperfest Live contribui com Associação Pequeno Músico de Blumenau

Um novo formato para a Oktoberfest. Assim foi a Cooperfest Live da Cooper, um evento on-line para levar alegria e tradição até a casa das pessoas. Realizada no último sábado (3/10), teve um propósito muito especial: contribuir com toda a Associação “O Pequeno Músico de Blumenau”.

A classe artística que teve shows e eventos cancelados para respeitar a ordem de distanciamento social, está entre as mais prejudicadas durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Para a realização da Cooperfest Live, a Cooper contratou músicos da região e convidou todos a assistirem e cooperarem através de doações durante as apresentações. O valor arrecadado será totalmente revertido para as bandas.

“Além da importante parte financeira, a Cooperfest Live é uma oportunidade desses músicos voltarem aos palcos e viverem novamente a experiência de fazer o que amam. É ainda mais especial quando se trata da Oktoberfest, nossa tradicional e tão querida festa alemã

, conta Regina Eberle gerente de Marketing da Cooper. 

A Cooperfest Live teve transmissão ao vivo no canal da cooperativa no Youtube e na página do Facebook. Na programação, participaram bandas já conhecidas nos Palcos do Parque Vila Germânica: Banda Cavalinho, Banda do Barril, Herr Schmitt, Vox 3 e muitas outras atrações.

Fonte: Oficina das Palavras

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!