Cooperativismo Catarinense

Coopervil

Ação Social COOPERVIL – Cooperar cuidando das pessoas

Na semana do Dia Internacional do Cooperativismo a Coopervil realizou a campanha “COOPERAR CUIDANDO DAS PESSOAS”, com a doação de máscaras para os associados e colaboradores.

A Ação Social da Coopervil, atendeu as recomendações das autoridades de saúde para evitar os riscos de contágio pelo novo coronavírus, acompanhando um conjunto de medidas de enfrentamento a Covid-19. Fazendo parte das ações cooperativistas do Dia C – Dia de Cooperar, que foi comemorado neste ano de 2020 no dia 4 de julho, em um formato um pouco diferente, sendo que o espírito cooperativista, reforça o compromisso da cooperativa com a sociedade, atendendo ao sétimo princípio “Interesse pela Comunidade”.

E a Coopervil busca cuidar de seu maior patrimônio, que são “as pessoas”. Portanto, a distribuição de máscaras tem como objetivo promover a saúde dos associados, colaboradores e seus familiares, além de reduzir os riscos de infecção pelo coronavírus nas comunidades em que atua.

A campanha teve início no dia 29/06 e prossegue durante o mês de julho todo. O sistema cooperativista acredita no trabalho conjunto, com oportunidades para todos. Por isso, trabalhamos em projetos com ações, que visam transformar a realidade das comunidades onde estamos inseridos, contribuindo para o desenvolvimento contínuo, sustentável e responsável.

“Acreditamos que atitudes simples movem o mundo, e que nossas atitudes impactam diretamente a vida de muitas pessoas, cooperados e envolvidos com a cooperativa”, destaca o presidente Luiz Vicente Suzin.

Fonte: Comunicação Coopervil

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!