Cooperativismo Catarinense

CRAVIL

Cravil distribuiu álcool em gel no Dia C

Para comemorar o Dia Internacional do Cooperativismo, celebrado no dia 4 de julho, a Cravil distribuiu 3.200 mini frascos de álcool em gel para clientes e associados.

A ação realizada pela Cooperativa faz parte do Dia C ou Dia de Cooperar que ocorre simultaneamente em todos os estados do Brasil e tem o objetivo de conscientizar e mobilizar a comunidade da importância de cooperar.

Sete filiais Cravil participaram do Dia C com a doação de mini frascos de álcool em gel: Benedito Novo, Rio do Sul, Ituporanga, Bom Retiro, Presidente Getúlio e Taió. Contudo, todas as filiais da Cravil receberam uma quantidade simbólica do mini frascos para também comemorar a data.

“Neste momento atípico, a Cravil decidiu participar do Dia C com a doação de 3.200 frascos de álcool em gel como forma de contribuir nas ações de combate ao Coronavírus e também celebrar o Dia Internacional do Cooperativismo”, explicou o presidente da Cravil, Harry Dorow.

Em Ituporanga, o Dia C foi lembrado não apenas no Supermercado e na Loja Agricola Cravil, mas também no campo, em algumas propriedades de associados da Cooperativa. “Essa entrega simbólica feita com muita cooperação e carinho por toda a equipe Cravil, representa um cuidado especial que temos com as pessoas. Nos protegendo, estamos protegendo também a nossa família, e assim a nossa comunidade. Isso é o cooperativismo, uma ação comum em benefício de todos”, ressaltou a coordenadora do Dia C na Cravil, Doriane Heckmann Munzfeld.

Não descuide, estamos todos juntos na luta contra o Coronavírus.

 Fonte: Comunicação Cravil

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.