Cooperativismo Catarinense

DIA c – CooperJuriti

A Cooperativa Juriti apoiou o Dia do Cooperativismo de forma extraordinária – foi um sucesso

Foram arrecadados quatro toneladas de alimentos e uma grande quantia em agasalhos.

 O Dia C – Dia de Cooperar acontece todos os anos no primeiro sábado de julho, é um grande movimento nacional de estímulo às iniciativas voluntárias diferenciadas, contínuas e transformadoras, realizadas por cooperativas, com o irrestrito apoio do Sistema OCB e de suas unidades estaduais, fazendo parte da agenda estratégica do Cooperativismo Brasileiro.

A Cooperativa Juriti, situada em Massaranduba, já participa a alguns anos do Dia do Cooperativismo e esse ano não foi diferente de apoiar essa ação, ela aconteceu de forma extraordinária devido ao Covid-19, mas foi de muito sucesso.

Para a realização dessa belíssima ação social, contamos com o apoio de vários parceiros: funcionários, associados, núcleo feminino, líderes de núcleos, Cooperbam, Rudipel Rudnick Petróleo, Sicoob Maxicrédito e Viacredi.

Foram arrecadados quatro toneladas de alimentos e uma grande quantia em agasalhos.

Os alimentos foram destinados aos CRAs de Massaranduba, Guaramirim, São João do Itaperiú e Barra Velha e as roupas para o Bazar Beneficente do Corpo de Bombeiros de Massaranduba. A entrega foi realizada no dia 03 de Julho de 2020.

Muitas famílias foram beneficiadas.

“E hoje o nosso sentimento é de GRATIDÃO! Gratidão a todos os envolvidos!  Nós da Cooperativa Juriti agradecemos por essa edição do Dia C – Dia de Cooperar ter sido um sucesso. Doar faz muito bem para quem recebe, mas para quem doa é satisfatório, faz a gente se sentir bem, refletir e agradecer por tudo que temos. Nosso Dia C – Dia de Cooperar, foi de solidariedade ao próximo, fazendo a diferença no dia de alguém”

Orlando Giovanella
Presidente da Cooperativa Juriti

 Fonte: Comunicação da Cooperativa Juriti

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.