Cooperativismo Catarinense

Dia C

Sicredi apoia Dia C com ações de arrecadação de alimentos nas comunidades  

Agências do Sicredi estão arrecadando alimentos e produtos de higiene e limpeza durante todo o mês de junho e duplicarão as doações no final da campanha.  

Os colaboradores do Sicredi Norte SC estão desenvolvendo ações de arrecadação de alimentos e produtos de higiene e limpeza por toda região. A atividade faz parte da programação o Dia de Cooperar, também conhecido como Dia C.

A data considera ações de responsabilidade social do cooperativismo atuantes no Brasil. No Dia C os colaboradores do Sicredi doam seu tempo para o desenvolvimento das atividades de suas regiões de atuação, pois acima de tudo o Dia C é um compromisso das cooperativas na busca por um mundo mais justo e igual.

Em Joinville as agências do Sicredi definiram um calendário de arrecadação em vários locais como supermercados, lojas e igrejas. O diferencial é que o Sicredi vai duplicar a quantidade de alimentos arrecadados durante toda a campanha. Cada agência elaborou sua estratégia de ação, a agência Sicredi Comasa por exemplo, alinhou uma parceria com as igrejas dos bairros Comasa, Boa Vista, Espinheiros e Jardim Iririu onde vai recolher alimentos durante as missas e cultos. Todos os alimentos arrecadados serão distribuídos na própria região para as famílias já cadastradas.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi Norte SC

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.