Cooperativismo Catarinense

DIA DE CAMPO

COOPERJA participa de dia de campo na Copérdia Norte

Na última semana de setembr, o presidente da Cooperja, Vanir Zanatta, o diretor de varejo Diego Paganini e o gerente do campo agroacelerador Jian Izidro, participaram do dia de campo de culturas de inverno organizado pela Copérdia no Planalto Norte, no município de Três Barras/SC.

Acompanhando a comitiva da Cooperja, esteve presente o consultor de vendas da Fecoagro, Jhon Jordão. Segundo Vanir o objetivo da viagem foi aprender e buscar ainda mais conhecimento. Acelerando etapas de um projeto que trará benefícios aos associados, e para Santa Catarina com a produção de alimentos.

“Nosso compromisso como entidade é ser ponte, é ligar o agricultor as novas possibilidades que aparecem, com responsabilidade, mas para isso precisamos reunir as informações e repassar com segurança”

, destaca Zanatta. 

O consultor da Fecoagro Jhon Jordão ressalta que esta ação foi de extrema importância, grandes nomes do cooperativismo Catarinense estavam reunidos em um mesmo ambiente para compartilhar experiências e novos aprendizados.

“Tivemos a oportunidade de conhecer toda a estrutura do campo de inverno da Copérdia, onde adquirimos muitas ideias e sugestões para desenvolvermos ações semelhantes no período de entressafra nas áreas de atuação da Cooperja, com o propósito de desenvolver as tecnologias dos fertilizantes diferenciados da Fecoagro em diversas culturas, proporcionando mais benefícios aos nossos clientes e associados”

, destaca Jordão.


“A Intercooperação entre as cooperativas, a troca de experiências e o planejamento das ações em conjunto. Nesta visita buscamos oportunidades, trocas de conhecimento, novas tecnologias, aumento de produtividade, gestão da propriedade na utilização de novas culturas e manejo, reproduzir o mesmo até a propriedade de associados(as) e produtores com rentabilidade e qualidade de vida”

, fala o gerente do Campo agroacelerador Jian Izidro de Borba.

Fonte: Comunicação Cooperja