Cooperativismo Catarinense

COOPERAR

Dia de Cooperar: COOPERJA lança campanha para arrecadar alimentos

O ano que passou foi ano cheio de desafios, por outro lado mostrou que a cooperação é capaz de mover e transformar o mundo. Vimos isso com os pequenos cuidados como ficar em casa, usar máscaras, doar alimentos, equipamentos e muito mais, fizeram a diferença para quem recebeu. Das pequenas às grandes ações, as cooperativas mostraram que estão preparadas para transformar o país num lugar mais justo.

E 2021 não é diferente, novamente a Cooperja está engajada em fazer o Dia C, mais uma bela ação em prol das famílias em vulnerabilidade social, em parceria com o Ocesc/Sescoop/SC e OCB. Está recolhendo alimentos não perecíveis em todas suas unidades(Supermercados e lojas agropecuárias), que serão transformados em cestas básicas, e entregues nos municípios de sua abrangência.

Para a coordenadora social da Cooperja, Elisabete Biz dos Santos a ação é mais uma forma que a Cooperja encontrou de ajudar amenizar a situação de tantas famílias neste momento difícil de pandemia.

“Desde início a Cooperativa, buscou ajudar entidades e famílias de sua área de atuação. E agora com mais esta ação não será diferente. Queremos fazer acontecer realmente o slogan do programa”, “Atitudes simples movem o mundo”

, espera Elisabete.

Além da ação envolvendo toda comunidade, o setor de RH da Cooperativa está promovendo um movimento interno entre os colaboradores, e contará com apoio de empresas parceiras da Cooperja. A campanha se estende até 27 de junho.

Fonte: Comunicação da Cooperja

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.