Cooperativismo Catarinense

DOAÇÃO

Sicoob Vale do Vinho se Solidariza com os Atingidos pelo Tornado em Tangará

O Sicoob Vale do Vinho, realizou no dia 22 de setembro, a entrega da doação no valor de R$ 30.000,00 para a Sociedade Beneficente Tangaraense, para auxiliar as famílias atingidas pelo tornado no dia 14 de agosto.

Para o presidente, Sr. Luiz Vicente Suzin, o momento é de grande sensibilização, pois o município de Tangará faz parte da história do Sicoob Vale do Vinho, e em um momento como esse é que o cooperativismo,  como ferramenta de valorização, trabalhando seu 7º princípio cooperativista, o interesse pela comunidade,  mostra seus valores e sua cooperação.

A entrega simbólica aconteceu na agência de Tangará, estando presente o presidente do Sicoob Vale do Vinho, Sr. Luiz Vicente Suzin, o presidente da Sociedade Beneficente Tangaraense, Sr. João Marcelo Rossatto, a Gerente Regional, Sra. Tatiane Beal e a gerente da Agência de Tangará, Sra. Luciane Bordignon Ceron Seifert.

A solidariedade está cada vez mais forte e presente nas ações do Sicoob Vale do Vinho, pois o cooperativismo é feito de valores como esse!

Fonte: Comunicação Sicoob Vale do Vinho

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.