Cooperativismo Catarinense

Expansão: Sicoob MaxiCrédito inaugura cinco agências em cinco dias no Rio Grande do Sul

Cooperativa chega a 90 Pontos de Atendimentos em SC e RS

Um mês e meio após passar a incorporação no Rio Grande do Sul, o Sicoob MaxiCrédito põe em prática o plano de expansão no estado gaúcho. A Cooperativa inaugura nesta semana cinco novas agências. A primeira aconteceu na manhã desta segunda-feira, 14 de dezembro, em Araricá. As próximas são em Campo Bom (15/12), Dois Irmãos (16/12), Taquara (17/12) e Parobé (18/12).  

As inaugurações acontecem a partir das 9h em todas as cidades. Após o ato de abertura, as agências já estarão atendendo a população, no horário das 9h às 16h, de segunda-feira a sexta-feira.

A iniciativa demonstra a seriedade do Sicoob MaxiCrédito e o quanto a instituição acredita no potencial da região, conforme afirma o presidente Ivair Chiella.

“Para nós é uma honra e uma alegria estarmos em todas estas cidades. Inaugurar cinco agências em cinco dias é uma ação audaciosa, mas amplamente planejada e demonstra a nossa preocupação com a comunidade”

, destaca Chiella. 

O Sicoob MaxiCrédito conta com outras sete agências no Rio Grande do Sul, nas regiões do Vale do Paranhana, Vale dos Sinos e Serra Gaúcha.

“Estamos com um projeto de ampliação de atendimento muito bem estruturado para essa região. Vamos colocar em prática a força do cooperativismo e do Sicoob MaxiCrédito. Queremos fazer parte destas comunidades e promover a inclusão financeira para a população”

, comenta o presidente. 


Fundada em Chapecó-SC, onde mantém a sua sede, a instituição surgiu por um pequeno grupo de agricultores e hoje conta com quase 200 mil associados e chega a 90 agências distribuídas por Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O presidente Chiella destaca os benefícios que o Sicoob MaxiCrédito leva para a região.

“A cooperativa leva progresso, oportunidade de emprego, renda, dinheiro para investimento. Estamos muito felizes e temos certeza que vamos realizar um belo trabalho com a comunidade, com muita responsabilidade, gestão segura e mostrando a força da nossa cooperativa e do cooperativismo”

, enaltece o presidente.  

Thiago Camargo, um dos superintendentes da região, destaca que a atuação da cooperativa terá como norte dois pilares fundamentais:

“Presença na comunidade e geração de negócios sustentáveis são dois dos pilares do Sicoob MaxiCrédito. Chegamos a estas cidades dispostos a contribuir com o desenvolvimento das pessoas e da comunidade. A gente acredita demais no potencial da região e é importante que os novos cooperados saibam que em uma instituição financeira cooperativa, o associado é o bem maior.” enaltece Thiago. 
 
Cronograma: 
Araricá/RS |14/12 – 9h | Av. José Antônio de Oliveira Neto, nº 291, Centro. 
Campo Bom/RS | 15/12 – 9h | Av. Brasil, nº 2662, Centro. 
Dois Irmãos/RS | 16/12 – 9h | Av. São Miguel, nº 750, Centro. 
Taquara | 17/12 – 9h | Rua Guilherme Lahm, nº 1089, Centro. 
Parobé | 18/12 – 9h | Rua João Correa, nº 311, Centro. 



Fonte: Comunicação do Sicoob MaxiCrédito

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.