Cooperativismo Catarinense

FALB

RECONHECIMENTO

Ação da FALB é parabenizada pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina

 Fundação doou 100 kits para confecção de 2.500 máscaras de tecido 

 A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Aurora Alimentos, recebeu, no início de julho, Moção de Parabenização assinada pelo presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Júlio Garcia, que elogia a entidade pela doação de 100 kits para confecção de máscaras de tecido a voluntários e instituições sociais de todo o País.

O requerimento foi proposto pelo deputado Valdir Cobalchini e reconhece a iniciativa e a solidariedade da Fundação durante o período de pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Os kits contendo tecido, elástico, linha, agulha e o molde para as máscaras foram distribuídos em junho para 16 unidades da Aurora. De lá, foram direcionados para voluntários da Cooperativa que confeccionarão os acessórios para serem doados. Ao todo, os kits renderão 2.500 máscaras que serão entregues pela FALB para instituições dos municípios e para familiares de empregados da mantenedora.

 O presidente da FALB, Oscar Trombeta, destaca que o reconhecimento da Alesc valoriza ainda mais as ações da Fundação, que tem como compromisso o investimento em boas práticas socioambientais. A entidade conta com mais de 2.800 voluntários espalhados pelo Brasil nas unidades da mantenedora.

Fonte: MB Comunicação

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.