Cooperativismo Catarinense

FECOAGRO

COOCAM recebe visita da presidência e executiva da Fecoagro

Na tarde da última terça-feira (22), a diretoria da Cooperativa Agropecuária Camponovense (Coocam) recepcionou a presidência e a diretoria executiva da Federação das Cooperativas Agropecuárias do Estado de Santa Catarina (Feacoagro). O principal objetivo do encontro, que também vem acontecendo em outras regiões, é a aproximação entre a Federação e suas cooperativas sócias ouvindo demandas de seus gestores e técnicos.

“Essa é uma maneira de avaliar individualmente as demandas e reivindicações de cada cooperativa sócia”

, comentou o diretor executivo da Fecoagro, Ivan Ramos durante a reunião. Ele enfatizou ainda, sobre o tratamento igualitário da Federação perante as cooperativas sócias, ouvindo suas particularidades.

O vice-presidente da Coocam, Riscala Miguel Fadel Junior, lembrou da contribuição da Federação junto às cooperativas agrícolas de Santa Catarina, além de relembrar o crescimento da entidade.

“A Fecoagro tornou-se muito importante para a Coocam, e por isso, mudamos muito a forma de negociação, graças a contribuição da Federação”.

, compartilhou Junior.

Já o presidente da Coocam, João Carlos Di Domenico, reforçou quanto ao trabalho da Fecoagro na indústria e seu papel de intercooperação entre suas filiadas. Di Domenico ressaltou ainda, sobre um bom diálogo para bons resultados.

“A conversa é fundamental, a partir desses encontros, compartilhamos informações e experiências sobre o agronegócio. São nestes momentos que criamos ambientes para novos negócios”

, comenta João Carlos Di Domenico.

O presidente da Fecoagro, Arno Pandolfo, acrescentou sobre a importância das visitas para fidelização de parcerias.

“Nessas conversas surgem muitas ideias, como por exemplo, ampliação e melhorias nos serviços prestados pela Fecoagro”.

Pandolfo comentou sobre a participação dos colaboradores das cooperativas nesses encontros.

“São esses profissionais que estão à frente das demandas vindas do campo. Indo nas cooperativas, falamos com a área técnica e ouvimos os principais anseios e demandas”

, reforça. As atividades da Fecoagro são definidas pelas cooperativas associadas. 

Pela Fecoagro, participaram da reunião
O presidente – Arno Pandolfo, o vice-presidente – Vanir Zanatta, o secretário – Cládis Jorge Furlanetto, o diretor Executivo – Ivan Ramos, o gerente de Agropecuária – Dilar Piccoli, o gerente de Negócios – Jairo Loose e o gerente de supermercado/logística – Adriano Roberto Zuffo. Da Coocam, além da presidência, participou o gerente de insumos, Jean Fabrício Fornara Lemos.

Fonte: Comunicação da Coocam

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!