Cooperativismo Catarinense

FECOAGRO

COOPERJA recebe visita de dirigentes da FECOAGRO

Na última semana a Cooperja recebeu a visita dos dirigentes da Fecoagro. O encontro foi comandado pelo anfitrião da casa, presidente Vanir Zanatta que é também vice-presidente da federação. A executiva da federação acompanhada do presidente Arno Pandolfo foi recepcionada no auditório da Cooperativa, pelo diretor de Varejo Diego Paganini, que mostrou o vídeo institucional sobre a Cooperja, bem como números e sua evolução nos mais de 51 anos de história.

Também foram apresentados os índices de relacionamento operacional da Cooperativa com a Fecoagro, e alinhado alguns assuntos com o setor de compras, necessidade de melhorias no sistema para uma comunicação cada vez mais fortalecida.

Para o presidente Arno Pandolfo as visitas estão sendo de grande importância.

“Todo grupo da Fecoagro ficou muito satisfeito com a visita na Cooperja. E o nosso vice-presidente Vanir, é muito presente, fomos bem recebidos por todos, e foi diferente das demais visitas que fizemos. As trocas de experiências foram de grande valia para todo nosso planejamento. Muitos assuntos foram alinhados com a equipe e ficamos muito agradecidos”

, elogiou Pandolfo.

O presidente Vanir Zanatta destacou a importância dessas visitas nas filiadas da Fecoagro.

“Trocar conhecimentos entre os envolvidos, aproximar os profissionais, buscar a intercooperação. Só quem conhece sabe defender, por isso trazer a Fecoagro até nossas cooperativas, para explicar como funciona, com que ela trabalha, os programas que organiza, foi essencial. E saber ouvir as sugestões da base, enriquece todo grupo. Acredito que estamos no caminho certo. Em nome da Cooperja, nosso muito obrigado a toda equipe Fecoagro que nos brindou a visita”

, agradeceu Zanatta.

Participaram das visitas o presidente da Fecoagro, Arno Pandolfo; secretário Cládis Furlanetto; além dos executivos, Ivan Ramos, Jairo Loose, Adriano Zuffo e Dilar Piccoli. As próximas visitas às cooperativas filiadas acontecem no final de agosto na Cooper A1; Cooperitaipu e Cooperauriverde.

Após a conversa, os visitantes saborearam um café regado com quitutes, feitos com produtos que a cooperativa comercializa, como maracujá e banana.

Fonte: Comunicação da Cooperja