Cooperativismo Catarinense

HOMENAGEADA

Vereadora suplente Aldacir Detofol e presidente da FALB Oscar Trombeta durante entrega da Moção de Reconhecimento

MOÇÃO DE RECONHECIMENTO
FALB é homenageada pela Câmara de Vereadores de Chapecó

Poder Legislativo parabenizou Fundação pelo trabalho prestado em prol do meio ambiente

A Fundação Aury Luiz Bodanese (FALB), entidade mantida pela Aurora Alimentos, recebeu nesta semana Moção de Reconhecimento da Câmara de Vereadores de Chapecó, que parabeniza a FALB pelo trabalho prestado em prol do meio ambiente no município.

A Moção foi proposta e entregue pela vereadora suplente Aldacir Detofol que reconhece o trabalho realizado pela FALB através da educação ambiental, promoção de campanhas e desafios para a sensibilização de crianças e adolescentes de Chapecó sobre a importância da reciclagem e dos cuidados com a natureza.

O reconhecimento faz menção especial ao Desafio da Semana do Meio Ambiente, promovido em junho por meio do Programa Eco Cooperação. Durante a primeira semana do mês, a FALB lançou cinco desafios à comunidade incentivando a população a desenvolver ações de preservação ambiental – plantar uma árvore ou uma flor, economizar água, cultivar horta em casa, comprar produtos locais e separar corretamente os resíduos. O desafio recebeu 580 fotos, de 203 participantes de 46 cidades de abrangência da mantenedora.

O presidente da FALB, Oscar Trombeta, destaca que o reconhecimento dos vereadores valoriza ainda mais as ações da Fundação, que tem como compromisso o investimento e a valorização de boas práticas socioambientais.

Equipe da Fundação recebeu homenagem da vereadora proponente

Fonte: MB Comunicação

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!