Cooperativismo Catarinense

HOMENAGEM

COOPERJA homenageia colaboradores de 10 há 35 anos de serviço

Em momento de grande emoção a Cooperja homenageou, 16 colaboradores, no programa de jubilados. O programa iniciou em 2019 e tem o objetivo de reconhecer o esforço e dedicação dos colaboradores, que completam tempo de serviço na cooperativa. A homenagem inicia com 10 anos e assim sucessivamente com datas múltiplas de 5 anos.

A diretoria entende que é muito importante este reconhecimento, pois é uma decisão pessoal, trabalhar nessa ou naquela empresa. E de ambas as partes, precisa existir confiabilidade, numa relação de trabalho. Desde o início do programa já foram homenageados 40 colaboradores, com 10,15,20,25,30 e até 35 anos de trabalho, como é o caso do colaborador Vitiney Pirola que recebeu o reconhecimento merecido e muitas homenagens, por ser o funcionário com mais tempo de serviços prestados hoje na Cooperativa.

Emocionado em seu discurso Pirola agradeceu aos amigos, relembrou momentos históricos que vivenciou na Cooperativa, até a referência que ela se tornou hoje, a nível nacional e internacional.

“Nestes 35 anos de serviços prestados à Cooperja, dedicação e honestidade foram os pilares para chegar até aqui. Quero agradecer a Deus pela minha saúde e todo apoio que sempre recebi de minha família, e agradeço toda diretoria que sempre confiou em mim. A Cooperativa é minha segunda família, tenho muitos amigos e respeito todos”

, agradece Pirola.



Até o final do ano o programa homenageará mais uma dezena de colaboradores que se dedicam a fazer da Cooperja uma grande família.

Para o presidente Vanir Zanatta, presentear os colaboradores que se dedicam diariamente à Cooperativa e que passam um terço de suas vidas aqui conosco e que fazem dela a segunda família, é realmente gratificante.

“Somos humanos e gostamos do reconhecimento. Por isso o conselho de administração aprovou a solicitação interna de iniciar esse projeto, que visa aproximar e valorizar cada vez mais a equipe Cooperja. A todos os 16 colaboradores, que nesse dia receberam suas homenagens, quero aqui em nome dos mais de 2.000 associados e associadas, agradecer. Dizer que nós precisamos muito de vocês, do profissionalismo, do carinho e do trabalho que desempenham diariamente para o crescimento da nossa Cooperja. Muito Obrigado”

, elogia Zanatta.

Os colaboradores receberam as premiações: certificado, troféu, placa, cesta, vale-compra, vale-relógio e vale-viagem. O Tempo de Serviço determina o que cada um ganha.

Fonte: Comunicação da Cooperja

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!