Cooperativismo Catarinense

HOMENAGENS

Cooperja homenageia colaboradores com mais de 10 anos de Cooperativa

Em momento de grande emoção a Cooperja homenageou, na última quinta-feira 17, seus colaboradores. O Programa de jubilados, iniciou em 2019, com homenagem piloto da funcionária com mais tempo de casa, Ivanir Manoel Savi, com 30 anos de serviços.

Neste último ato estiveram presentes colaboradores que completaram 10, 15, 20 e 25 anos de trabalho, dentro da Cooperja no ano de 2020.

A intenção da Cooperja é sempre lembrar e reconhecer aqueles que dedicam parte de sua vida, em prol da Cooperativa. Iniciando a contagem quando atingirem a soma de 10 anos. O programa irá reconhecer datas múltiplas de 5 anos. Portanto aqueles que completam este tempo em 2021 serão chamados, e assim sucessivamente. Aos colaboradores que atingirão 15 anos ou mais, será concedido o prêmio por este tempo e também o referente ao tempo anterior, que não foi recebido.

A diretoria entende que é muito importante este reconhecimento, pois é uma decisão pessoal, trabalhar nessa ou naquela empresa. E de ambas as partes, precisa existir confiabilidade, numa relação de trabalho. 

Para o presidente Vanir Zanatta, é mais um objetivo alcançado pela administração da Cooperja, presentear os colaboradores que estão com a gente a mais tempo.

“Trabalhar é bom e salutar, mas ser reconhecido e homenageado é tudo de bom e melhora muito o relacionamento, o comprometimento dos colaboradores para com a Cooperativa. Agradeço em poder proporcionar mais esse diferencial. Eles merecem e todos os envolvidos saem bastante satisfeitos”

, avalia Zanatta.

Para o Gerente de B2B, Carlos Wilk o programa é a realização de um projeto pensando com muito carinho.

“Um reconhecimento merecido a todos que escrevem parte de sua história na história da Cooperja”, destaca.”

Mais de 20 colaboradores receberam as premiações: certificado, troféu, placa, cesta, vale-compra, relógio e viagem. Todos os prêmios são classificados dependendo de cada somatória, de tempo de serviço.

Para o colaborador da indústria de Jacinto Machado, Volmir Darabas Policarpo, que ganhou a maior premiação do ano, pelos 25 anos de serviços prestados para Cooperja, destaca que ações como esta, é que incentiva a cada vez mais fazer o melhor pela Cooperja.

“Agradeço pela homenagem e me orgulho de fazer parte de uma grande empresa, que é nossa segunda família”,

elogia Darabas.

Fonte: Comunicação Cooperja

 

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.