Cooperativismo Catarinense

INAUGURAÇÃO

SICOOB VALE DO VINHO Inaugura sua 25ª Agência

Para todo grande passo, um grande início, é com imensa alegria que no último dia 15 iniciamos nossa trajetória em Sant’Ana do Livramento. Para o Sicoob o cooperativismo é uma filosofia de vida, um sistema moderno, que visa o coletivo e não o individual, e com esse espírito de cooperativismo que o Sicoob chega a esse município tão hospitaleiro e próspero.

Sant’Ana do livramento é a 25ª agência do Sicoob Vale do Vinho e a 13ª no Rio Grande do Sul. A inauguração foi realizada de forma virtual, devido a pandemia causada pelo novo corona vírus, fomos impossibilitados de realizar a nossa inauguração de forma costumeira, a presencial e, sim mantendo as devidas restrições e distanciamento, prezando pela vida dos presentes.

Tivemos a honra de contar com a presença do Presidente do Sicoob Vale do Vinho, Sr. Luiz Vicente Suzin, do Diretor Executivo, Sr. Vilson José Guzi, o secretário do município, Matheus Borges Medina, o qual representou o Poder Executivo, o Padre Alex José, a imprensa local, representada pelos jornais A Plateia e Correio do Pampa e a equipe da agência de Sant’Ana do Livramento.

O Secretário comentou em suas palavras, que é um momento muito próspero uma cooperativa de crédito começar a construir sua história com o município. O Padre, aproveitou para abençoar a agência e mencionar a importância do cooperativismo, pois ele vem de família cooperativista e sabe o valor que agrega uma cooperativa de crédito no município.

O Presidente do Sicoob, Sr. Luiz Vicente Suzin, destacou que a agência será uma opção financeira para a população, a qual visa a atender todas as necessidades, oferecendo produtos e serviços financeiros com qualidade e competitividade, buscando ser a melhor opção de negócios para o desenvolvimento econômico-financeiro em todos os ramos de atendimentos, seja ele pessoal, empresarial ou de agronegócios de Sant’Ana do Livramento.

Com sua forma personalizada e humanizada em melhor atender, o Sicoob leva em sua essência, ser uma Cooperativa de Crédito inovadora, com um ambiente totalmente moderno, prestando serviços de excelência com pessoas comprometidas com seus associados, tornando-se referência no cooperativismo.

Desenvolver econômico e socialmente o município, através do círculo virtuoso originado pelo cooperativismo, está dentro dos nossos princípios, comenta o Presidente da cooperativa. Temos a certeza de ser o início de uma grande história de cooperativismo e parceria que se inicia entre Sicoob Vale do Vinho e Sant’Ana do Livramento. Somos feitos de valores!

Fonte: Comunicação do Sicoob Vale do Vinho