Cooperativismo Catarinense

INOVAR

Mensagens escritas por colaboradores surpreende clientes dos Supermercados Cooperja

O carinho com o cliente e a preocupação de sempre inovar e agroacelerar é o intuito da Cooperja. Pensando nisso, recentemente o setor de Recursos Humanos da Cooperativa iniciou em todos os Supermercados da rede o programa #aproximandopessoas e fez uma ação especial em todas as filiais.

Ao passar as compras no caixa o cliente era surpreendido com uma cartinha contendo muito amor e carinho, escrita aleatoriamente pelos colaboradores de vários setores daquela filial.

Um pequeno gesto, mas que para muitos que receberam fez toda diferença. Como foi o caso da cliente Elisabeth Wippel Amorim que recebeu a cartinha e se emocionou com as palavras que lá encontrou.

“Fui surpreendida positivamente com este lindo gesto da Cooperja. Aquelas palavras chegaram em um momento que eu estava precisando muito”

, agradece.

A cliente conta que mostrou a cartinha para muitas pessoas e fez questão de conhecer pessoalmente o autor da carta, e se emocionou ao agradecer o colaborador.

Segundo o psicólogo da Cooperativa Tiago Vitali, esta ação faz parte do programa de fortalecimento de vínculos entre colaboradores, clientes e associados.

“Vivemos em um momento de distanciamento social, não somente como consequência da pandemia, mas também reflexo das mídias sociais. E a Cooperja, acredita que o contato e a proximidade entre as pessoas são fundamentais, para a continuidade do cooperativismo, até porque, cooperar requer coletividade, vida em comunidade. As cartinhas que são confeccionadas e entregue, pelos colaboradores é uma forma de nossos clientes e associados, conhecer as pessoas, envolvidas e engajadas em proporcionar um atendimento de qualidade e respeito”

, explica Vitali.

Ele destaca ainda que o objetivo é estender o programa também para todas as lojas agropecuárias da Cooperativa.

Fonte: Comunicação Cooperja

 

 

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.