Cooperativismo Catarinense

lançamento

COOPERJA está de cara nova com lançamento de novo site

Com uma repaginação completa a Cooperja lança novo site, melhorando a navegação e a utilização das tecnologias, bem como demonstração dos negócios em que atua, tudo em um único lugar. Com adaptação também para móbile, agora não existe limite para a navegação!

O novo site é fruto da dedicação de uma equipe empenhada, que por vários meses trabalhou no projeto de apresentar um canal dinâmico, de fácil navegação e recheado de informações.

O novo canal também visa proporcionar maior interatividade com os cooperados e clientes, possibilitando a todos ficarem mais informados, conhecendo mais sobre a instituição e seus benefícios. Ao acessar cooperja.com.br, além de acompanhar as notícias, informativos e demais assuntos, o site tem o recurso de ser traduzido em inglês e espanhol. O novo canal tem ainda acesso rápido as landing page das marcas da cooperativa, bem como ao site do Campo Agroacelerador, dos Supermercados e da rede social da cooperativa no Instagram.

O canal tem ainda a opção de baixar o aplicativo da cooperativa pelo google play ou App Store, também traz todas as vantagens de ser um cliente do programa Cooperja +. Tudo isso e muito mais, navegue e confira todas as mudanças!

Para o gerente de Marketing da Cooperja, Guilherme Alexandrino o site pretende facilitar a navegação, e as marcas da cooperativa passarão a ser ainda mais conhecidas.

“O site ficou mais intuitivo, moderno e responsivo, ao passo que o nosso foco durante todo o processo de construção estava direcionado na experiência de navegação de nossos cooperados, clientes e colaboradores. O novo site Cooperja possui uma série de novidades, e seguirá com o compromisso de nos conectar com a história e com todas as novidades que acontecem na cooperativa. Pensando nas marcas e negócios da cooperativa, utilizamos técnicas de SEO – Search Engine Optimization, que em resumo posicionará o nosso site de maneira mais eficiente e melhor ranqueada em mecanismos de busca.”

, explica Alexandrino.

Com quase 53 anos de história a Cooperja merecia um canal que acompanhasse sua evolução e expansão nos negócios. Atualmente possui mais 2 mil associados, e um quadro superior a 900 colaboradores, distribuídos nos vários setores em que atua. Além dos produtos e serviços, ela é reconhecida também pela forte atuação na área dos Programas Sociais.

Fonte: Comunicação da Cooperja