Cooperativismo Catarinense

MELHORES

Ranking Abras
Supermercados COPERCAMPOS estão na 19ª posição em SC

Com faturamento de mais de R$ 147 milhões em 2021, maior resultado financeiro da história, a rede de Supermercados da Copercampos figura entre as melhores do Brasil no ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras) de 2022. 

Na lista dos maiores supermercadistas do país, com base no faturamento do ano anterior, divulgada pela associação, os Supermercados Copercampos estão na 209ª posição. Já em Santa Catarina, a rede da cooperativa está na 19ª posição. No sul do país, a rede está na 64ª posição. 

A área supermercadista da Copercampos conta com quatro unidades e em 2021 contava com 310 funcionários. De acordo com o Gerente de Supermercados da Copercampos, Dirceu Conte Ferreira, o principal desafio da área é o crescimento em vendas, devido a inflação vivenciada no país.

“Enfrentamos em 2021 e estamos visualizando este cenário de inflação também em 2022 no setor de alimentos, que não é bom para o setor supermercadista nem para o cliente. Nós dos Supermercados Copercampos estamos buscando ter crescimento em volume e vendas por preço, fazendo ações que facilitem o acesso das pessoas aos produtos de qualidade e em condições especiais. Temos nos Supermercados Copercampos muitas ofertas, facilitamos a compra por canais virtuais como o aplicativo de compras, temos o Cartão CoperClube, um programa de pontos especial que agrega em economia, e é com o diferencial cooperativista que trabalhamos. Assim, conquistamos o reconhecimento e agradecemos aos clientes por comprarem em nossas unidades”

, ressalta. 

Fonte: Comunicação da Copercampos