Cooperativismo Catarinense

MULTIPLICADORES

COPERCAMPOS está entre as melhores multiplicadores
de soja Intacta

A Bayer, por meio do RTV Daneil Kothe, realizou no dia 26 de maio, entrega de placa e troféu à Copercampos, pelos excelentes resultados obtidos na multiplicação de sementes de soja Intacta na safra 2020/2021.
A cooperativa obteve selo “Multiplicadores do ano Intacta”, por alcançar uma das melhores médias entre Excelência Operacional e Performance Comercial do Brasil.
O Diretor Executivo Laerte Izaias Thibes Júnior, Gerente de Sementes Marcos Juvenal Fiori, Eng. Agrônoma Larissa Bones e a Assistente Adm. Ana Paula Fagundes Oliveira, receberam a premiação.

ARARCAM em nova sede

A Associação das Revendas de Agrotóxicos da Região de Campos Novos – ARARCAM mudou de endereço. A nova sede da entidade está localizada na Rodovia SC-135, na antiga Vinicampos (saída de Campos Novos para Tangará).

A mudança de local é estratégica e busca atender com maior qualidade os produtores rurais da região. De acordo com o Presidente da Ararcam, Eng. Agrônomo da Copercampos, Marcelo Luiz Capelari, a associação já está atendendo no novo endereço.

“Transferimos a sede da Ararcam para este novo local pensando em melhorar a logística de recolhimento e destinação das embalagens vazias recebidas na unidade. O recebimento de embalagens segue o mesmo processo de antes, com os produtores fazendo este trabalho ambiental tão importante e destinando corretamente as embalagens para a Ararcam e esta aos órgãos competentes”.

Marcelo Capelari salienta que os produtores devem realizar agendamento para entrega de embalagens.

“Faz-se necessário que os produtores efetuem o agendamento junto a Ararcam para entrega das embalagens afim de proporcionar maior agilidade no recebimento e assim uma melhor e mais rápida destinação”.

O telefone para agendamento da entrega de embalagens poderá ser feito pelo telefone (49) 99138-2331 (WhatsApp) com Edson.

A ARARCAM tem como sócias proprietárias a Copercampos, Coocam, Coaccer, Coperboa, Verdes Campos e Comercial Juruna, além de empresas credenciadas para a entrega de embalagens.

COPERCAMPOS inicia projeto
de suinocultura no RS

A Copercampos está ampliando o projeto de suinocultura e a região de Nova Prata, no Rio Grande do Sul. Inicialmente, serão 22 terminadores atendidos pela cooperativa na região.

O objetivo com o projeto é de atender os clientes com suínos de qualidade, explica o Diretor Presidente da Copercampos Luiz Carlos Chiocca.

“Estamos ampliando a área de atuação da cooperativa no setor agroindustrial. Em junho vamos iniciar o alojamento dos suínos em 22 terminadores da região de Nova Prata com excelentes expectativas, muito otimistas, pois os resultados obtidos pelos produtores da região, são positivos e produzindo qualidade, todos ganham”.

Além de ampliar a atividade, a cooperativa já conta com um parceiro para destinar a produção de suínos, trata-se da Pamplona Alimentos, com sede em Rio do Sul/SC.

“O setor de suinocultura está em um bom momento e vamos atender a empresa parceira e também fortalecer da região de Nova Prata, que já conta com unidade de armazenagem de grãos. A Copercampos busca com a diversificação de atividades, promover a sustentabilidade da agropecuária regional e estamos muito otimistas com esse trabalho no estado gaúcho”

, comenta ainda.

Fonte: Comunicação Copercampos

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.