Cooperativismo Catarinense

OBRAS – Copercampos

Copercampos inicia obras para construção de novo armazém na Unidade 71

A Copercampos iniciou neste mês de março, obras de terraplanagem para construção de um novo armazém de fundo plano e moega para recebimento de sementes, na Unidade 71, localizada na BR 470, em Campos Novos/SC.

A nova estrutura atenderá a área de sementes e também o setor de insumos, que utilizará parte do barracão para armazenar fertilizantes. De acordo com o Gerente de Sementes, Marcos Juvenal Fiori, o armazém terá 6 mil m² e uma moega de recebimento para soja. Os investimentos neste novo armazém são superiores a R$ 6,2 milhões. As obras devem ser finalizadas até outubro deste ano.

Além desta nova obra, a Unidade 71 está recebendo investimentos para modernização da balança, escritórios e refeitório. A Copercampos está instalando uma nova balança na unidade, a fim de facilitar o fluxo de trabalho.
O complexo da Unidade 71, conta com Unidade de Beneficiamento de Sementes – UBS, Central de Tratamento de Sementes – CTS, Unidade de Recebimento de Grãos (milho e trigo), Depósito de corretivos de solo e depósito de fertilizantes.

Fonte: Comunicação Copercampos

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!