Cooperativismo Catarinense

OKTOBER LIVE

 

Cooper prepara esquenta para a Oktober Live

Cooperfest contará com shows da Banda Cavalinho, Banda do Barril, Herr Schmitt e Vox 3

Para deixar a primeira edição da Oktober Live ainda mais especial, a Cooper está preparando um esquenta que promete agitar e surpreender os amantes da festa. Também no formato on-line, a Cooperfest está agendada para o dia 3 de outubro, entre 18h e 23h, com transmissão ao vivo no canal da cooperativa no Youtube e na página do Facebook. Na programação, atrações já conhecidas nos palcos do Parque Vila Germânica: Banda Cavalinho, Banda do Barril, Herr Schmitt, Vox 3, e muito mais.

Através das lives, a tradicional festa alemã de Blumenau, que precisou ser cancelada devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), não passará em branco.

“Todos os anos realizamos em nossas lojas a Cooperfest, comemoração da Cooper com o tema Oktoberfest. Neste ano, pensamos com muito carinho em um formato para que todos continuem celebrando dentro de suas casas, seguindo as normas de segurança que o momento pede”

, conta Regina Aparecida Eberle, gerente de Marketing da Cooper.

No dia da festa on-line, a Cooper sugere que todos aproveitem com as pessoas próximas ou através de chamadas de vídeo, para evitar aglomerações. Além disso, decorar os ambientes, colocar o traje preferido e servir pratos típicos, são detalhes que fazem a diferença para entrar no clima da celebração.

“Símbolo de alegria, a Oktoberfest surgiu como um recomeço. Nesse evento, buscamos inovar as tradições e encontrar maneiras de acompanhar a nova realidade com esperança e sorrisos

, finaliza Rogério da Rocha, diretor Comercial da Cooper.

Serviço:

O quê: Live Cooperfest

Quando: 3 de outubro (sábado), das 18h às 23h.

Onde: Youtube da Cooper e Facebook da Cooper

Informações para a imprensa – Oficina das Palavras:
Victória Girotto – jornalismo6@grupoodp.com.br – +55 (47) 3322-0545 / 9 9994-1484

Fonte: Oficina das Palavras

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.