Cooperativismo Catarinense

POSSE

AGO da CERGRAL aprova contas e elege conselho fiscal

Em Assembleia Geral Ordinária na noite de 11 de março, a Cooperativa de Eletricidade de Gravatal, entre outras pautas da Ordem do Dia, elegeu e deu posse ao Conselho Fiscal para o período de 15 de março de 2022 a 14 de março de 2023.
Na Ordem do Dia da assembleia, estava a prestação de contas da administração relativo ao exercício de 2021, compreendendo o Relatório da Diretoria; Balanço Patrimonial e de Resultados e Demonstrativos das Sobras apuradas no exercício; Relatório dos Auditores Independentes e Parecer do Conselho Fiscal.

Ainda foi fixada a destinação das sobras do exercício e fixação de pró-labore do presidente e cédula de presença para os membros Efetivos e Suplentes dos Conselhos de Administração, do Conselho Fiscal e dos delegados junto a Fecoerusc.

Por último aconteceu a eleição e posse do conselho fiscal. Foram empossados como efetivos: Deiwit Fidelis Inácio; Joelma de Medeiros e Marcelino Correa de Souza. Como suplentes: Darci Mendes dos Santos, José de Oliveira Neto e Marileia dos Santos Vieira.

O presidente da Cergral, João Vânio Mendonça Cardoso, ressaltou que tudo ocorreu dentro da normalidade e pela atuação de transparência das ações da cooperativa, a prestação de contas e as demais deliberações foram todas aprovadas.

Fonte: JBGuedes Oficina de Comunicação