Cooperativismo Catarinense

PRÊMIO

Moradora de Concórdia/SC ganha vale-poupança do SICOOB CREDIAUC

Prêmio fez parte de uma campanha promocional em parceria com emissora de rádio da cidade

No dia 12 de agosto, Marivânia Maria de Jesus, moradora da cidade de Concórdia/SC, esteve na Unidade Administrativa do Sicoob Crediauc para receber um prêmio por sua participação em uma campanha promocional idealizada pela Rádio Aliança FM e que contou com a parceria exclusiva da Cooperativa no patrocínio da premiação. A ganhadora é natural da Bahia e está no município há cerca de um ano na companhia da filha Manuela (12). Ambas vieram em busca de trabalho e melhores condições de vida.

A contemplação no sorteio rendeu a Marivânia um vale-poupança de R$ 2.000,00, dinheiro que segundo ela, será utilizado para custear uma cirurgia.

“Estou muito feliz. Essa ajuda não poderia vir em melhor hora. Estou afastada do serviço há vários dias, esperando uma oportunidade para operar o meu braço e poder retornar a empresa onde trabalho. Graças ao Sicoob, com esse dinheiro vou conseguir o complemento que precisava para fazer a cirurgia”

, falou Marivânia, emocionada.

O presidente do Sicoob Crediauc, Paulo Renato Camillo, fez questão de estar presente no momento da entrega do prêmio. Para ele, são ocasiões como esta que o cooperativismo consegue demonstrar a sociedade a sua verdadeira função social.

“O caso da Marivânia nos faz refletir o quão importante é o papel exercido pela Cooperativa. O choro dela ao saber que esses recursos serão usados para reabilitá-la ao trabalho, objetivo que inclusive a trouxe para Concórdia, nos deixa imensamente felizes. Esse é apenas mais um exemplo de como a cooperação e pequenos gestos de solidariedade resultam na felicidade plena das pessoas”

, completou o dirigente.

Membros do Conselho de Administração, diretores da Cooperativa e funcionários da rádio Aliança, prestigiaram o ato que foi encerrado com um coquetel servido aos presentes.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Sicoob Crediauc