Cooperativismo Catarinense

PRÊMIO

Copercampos conquista 2º Lugar no Prêmio de Gestão de Pessoas do Valor Carreira

Prêmio Valor Carreira identifica as 35 empresas do Brasil com programas que valorizam as pessoas. Cooperativa conquista reconhecimento na categoria de 1001 a 1.500 funcionários

O Jornal Valor Carreira e a Mercer Consultoria, premiaram de forma on-line, as melhores empresas do país na Gestão de Pessoas. O ranking identificou, após pesquisas com os próprios funcionários das empresas e questionário à área de Recursos Humanos, as empresas do país que investem em programas que valorizam seus profissionais e inovam no processo de gestão.

A Copercampos conquistou o 2º Lugar na categoria de 1.001 a 1.500 funcionários. A cooperativa que em 2019 conquistou o 1º lugar na categoria de 1.501 a 3 mil funcionários, mudou de categoria neste ano. A premiação ocorreu em 30 de novembro, de forma on-line em razão da pandemia e foram conhecidas na oportunidade, as 35 empresas que se destacam no processo de gestão de pessoas.

O Diretor Vice-presidente Cláudio Hartmann e a Gerente Administrativa Alessandra Fagundes Sartor acompanharam o evento virtual. De acordo com Hartmann, a conquista do 2º Lugar é reflexo do compromisso da diretoria e dos funcionários em promover uma cooperativa forte e humana.

“Estar entre as melhores empresas do país na gestão de pessoas demonstra que nosso processo de gestão valoriza os profissionais. Temos diversos projetos e ações que fortalecem o vínculo empresa/pessoas e ficamos honrados em conquistar mais este reconhecimento. A pesquisa desenvolvida e o prêmio do Valor Carreira e Mercer demonstram que nosso time coopera pelo melhor da cooperativa e com união, desenvolvemos a empresa e o cooperativismo em nossa região. Parabenizamos os funcionários por este prêmio e agradecemos muito a dedicação de todos para promover o crescimento sustentável da nossa Copercampos”.

Além de salários extras por meio do Programa de Gestão de Desempenho (PGD), que leva em conta indicadores individuais e coletivos, a cooperativa conta com programas que valorizam as boas ideias dos funcionários e em projetos que buscam a sustentabilidade da empresa, como bolsa de estudos, treinamentos contínuos e planos de saúde e odontológicos, além de programas que incentivam o bem-estar das pessoas.

13 vezes premiada

A Copercampos participa do Prêmio Valor Carreira desde 2005, quando conquistou o 5º Lugar na categoria de 500 a 1.000 funcionários. Outras conquistas: 2006 (2º), 2007 (2º), 2010 (3º), 2011 (3º), 2012 (1º), 2013 (1º), 2014 (1º), 2015 (1º), 2016 (1º), 2017 (1º), 2019 (1º) e 2020 (2º).

Fonte: Comunicação Copercampos

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.