Cooperativismo Catarinense

Proteção

Sicredi Norte SC doa mil máscaras
para Maternidade Darcy Vargas

 

A cooperativa Sicredi Norte SC realizou, no dia 06/05, a doação de mil máscaras de TNT para a Maternidade Darcy Vargas em Joinville.
O gerente da Agência Getúlio Vargas, Luiz Augusto Eiseli e o diretor de Negócios, Rafael Martignago representaram a instituição na entrega simbólica.
Martignago explica que a Sicredi se sensibilizou com o apelo de uma associada e realizou a doação para ajudar a proteger as mães e funcionários no combate ao coronavírus:

“Nesta doação realizamos o círculo virtuoso na prática, recebemos o chamado de um associado e mandamos confeccionar as máscaras também com uma empresa associada e todos saíram ganhando” destacou.
As máscaras de TNT foram recebidas pela presidente Associação dos Voluntários da Maternidade Darcy Vargas, Dulce Iara Lopes Mannrich, e pela técnica em atividades administrativas, Tânia Marli Fernandes, que vão fazer a distribuição das mesmas de acordo com a demanda da entidade.
Dulce agradeceu a doação e comentou sobre a importância deste tipo de ato para a manutenção das atividades durante o período da Pandemia do Covid–19.

Para mais informações sobre o trabalho dos voluntários da
Maternidade Darcy Vargas basta ligar para (47) 9 9655.5813.

 Fonte: Assessoria de Comunicação Sicredi Norte SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.