Cooperativismo Catarinense

Retorno de sobras

REDE COOPER começou a disponibilizar o Retorno das Sobras na terça-feira (26/4)

Neste ano, a Rede Cooper disponibilizou, aos cooperados ativos, R$ 13 milhões no Retorno das Sobras, que deverão ser aplicados em novas compras. O valor individual é proporcional ao consumo de cada um no ano anterior e pode ser usado até 30 de novembro. Ele pode ser utilizado integral ou parcialmente nas lojas físicas, no e-commerce ou nas farmácias.

Para usufruir do benefício, o cooperado atualizou o cadastro nos últimos dois anos, comunicando ao caixa no momento da compra e lembrando a senha de quatro dígitos. A partir de 2022, quem preferir pode solicitar uma  nova senha pelo aplicativo Minha Cooper, além da possibilidade do atendimento presencial.

“Incluímos essa possibilidade no aplicativo, tornando a retirada do Retorno das Sobras mas ágil e prática, como prevê todo o trabalho de transformação digital da nossa cooperativa”

, explica o presidente executivo da Rede Cooper, Osnildo Maçaneiro.

A atualização cadastral também pode ser realizada presencialmente no SAC (munido de documento com foto) ou pelo aplicativo.

Ciente do seu papel enquanto cooperativa, para incentivar o desenvolvimento socioeconômico das regiões onde atua, a Rede Cooper vê o Retorno das Sobras como um importante aliado.

“Acreditamos que este valor extra disponível, mais o nosso foco em oferecer equilíbrio financeiro com preços justos, gerará uma economia aos cooperados que poderá ser realocada para movimentar outros negócios locais e, assim, mantemos o ciclo do cooperativismo em que todos ganham”

, complementa Osnildo.

Fonte: Oficina das Palavras