Cooperativismo Catarinense

reuniões

SICOOB CREDITAPIRANGA

Sicoob inicia roteiro de reuniões administrativas

Com o objetivo de apresentar as ações realizadas e aproximar a cooperativa de seus cooperados, o Sicoob Creditapiranga já realiza por diversos anos as reuniões administrativas. São encontros que acontecem em todas as comunidades, onde são apresentadas informações gerais sobre a cooperativa, dados macros, produtos e serviços e projetos realizados.  

Nestas reuniões, os cooperados têm a oportunidade de conversar direta e informalmente com colaboradores e gestores da cooperativa. Também é momento de trazer toda a família para participar da vida da cooperativa, desenvolvendo já nos filhos, a curiosidade e o conhecimento sobre as vantagens da cooperação.  

Nos últimos dias aconteceram reuniões em Linha Vale Pio e na sede de São João do Oeste/SC e na Linha São José em Tunápolis/SC. Mais de 150 cooperados e familiares participaram ativamente, tendo a oportunidade de conhecer as ações que vêm sendo realizadas pelo Sicoob. Foram apresentadas informações institucionais, história da cooperativa, produtos e serviços disponíveis para o cooperado eleger sua cooperativa como única instituição financeira e eleição de novos líderes.  

De acordo com o presidente do Sicoob Creditapiranga, Simplício Meurer, as reuniões administrativas são uma oportunidade de fortalecer a cooperativa junto ao seu quadro social.

“Somos um modelo de negócio feito de pessoas para pessoas, por isso, no ano em que celebramos 90 anos de história, desejamos reforçar o nosso compromisso com as comunidades onde atuamos. Através do roteiro de reuniões administrativas apresentaremos as vantagens e oportunidades do cooperativismo, com o objetivo de fidelizar o cooperado e conscientizá-lo sobre a importância de valorizar e utilizar a cooperativa, da qual ele próprio é o dono”

, finaliza Meurer. 

Fonte: Sicoob Creditapiranga – Assessoria de Comunicação e Marketing.