Cooperativismo Catarinense

SELO DE EXCELÊNCIA

Copercampos recebe selo de excelência Bayer SeedGrowth

Precisão, transparência e profissionalismo. O Tratamento de Sementes Industrial – TSI da Copercampos ganhou mais um reconhecimento. A Bayer desenvolveu na última safra, mapeamento a fim de atestar a excelência no TSI, garantindo proteção no desenvolvimento inicial das lavouras.

Para apresentar a qualidade e confiança no TSI Bayer realizado pelos parceiros, a empresa está concedendo o selo Excelência Bayer SeedGrowthTM. Para isso, a Copercampos passou por rigorosos critérios de controle de qualidade no tratamento de sementes, reforçando a precisão do tratamento que o produtor rural adquire.

Sempre que você produtor rural encontrar o selo de Excelência Bayer nas sacarias Copercampos, pode ter certeza que em cada semente, haverá no mínimo 98% de assertividade no tratamento sobre a semente.

Para receber a certificação, a Copercampos e todos os parceiros que receberem o selo Bayer SeedGrowthTM passam por avaliação de qualidade de 100% das sementes, ou seja, todo o volume tratado é avaliado, não por amostragem. Isso faz com que cada semente seja tratada com a dose certa de qualidade para proteger o seu cultivo.

Para o Diretor Executivo da Copercampos Laerte Izaias Thibes Júnior, esta certificação demonstra que o sistema de Tratamento de Sementes Industrial da cooperativa é eficaz e responsável.

“Este selo demonstra nossa preocupação com a qualidade no TSI. Nossas seis Centrais de Tratamento de Sementes, contam com equipamentos modernos para garantir a melhor proteção às sementes no início de desenvolvimento das plantas. Com esta certificação, demonstramos aos associados, clientes e parceiros transparência, precisão e profissionalismo no TSI de soja e de trigo, por exemplo”

, ressalta Laerte.

Fonte: Comunicação da Copercampos

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!