Cooperativismo Catarinense

Cooperja sobe no ranking das maiores e melhores empresas do agro do Brasil

O sucesso da união entre o homem do campo e a Cooperja na promoção do agronegócio sustentável resultam em crescimento. E mais uma vez a Cooperativa aparece na lista das 400 maiores e melhores empresas do agronegócio do país por vendas líquidas em 2019, segundo a Revista Exame.

A Cooperja subiu 15 posições em relação ao ano anterior, aparecendo agora na 286ª colocação. Uma conquista comemorada entre seu quadro social e de colaboradores.
Segundo a publicação os números mostram que juntas as empresas obtiveram quase 226 bilhões de dólares em receita e lucraram 5,7 bilhões de dólares. O ranking “Melhores & Maiores” é uma publicação da Editora Abril e toma por base o balanço do exercício de 2019 e dados oficiais, com as empresas ranqueadas avaliadas conforme critérios de excelência empresarial. São identificadas empresas de diversos setores, de acordo com os resultados de crescimento, rentabilidade, saúde financeira, participação de mercado e produtividade por empregado.

Segundo presidente Vanir Zanatta, essas conquistas são resultados de muito trabalho e dedicação dos mais de 700 colaboradores, dos associados que acreditam e confiam na equipe Cooperja. Dos clientes que usam e ou consomem os nossos produtos.

“Parabéns a todos os envolvidos! A nossa união faz esse diferencial de crescimento, orgânico, mas continuo, seguro. Um grande abraço cooperativo virtual, mas cheio de muito carinho e gratidão”

, agradece Zanatta.

Fonte: Comunicação Cooperja

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!