Cooperativismo Catarinense

VENCEDORA

Unicred SC/PR é uma das vencedoras
do 11º Prêmio Ser Humano

Escola de Negócios Unicred SC/PR foi premiada com case de gestão de pessoas na categoria Desenvolvimento

A Unicred SC/PR é uma das instituições vencedoras da 11ª edição do Prêmio Ser Humano, organizado pela Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/SC. A cooperativa financeira foi uma das ganhadoras na categoria Gestão de Pessoas – Desenvolvimento com o case Escola de Negócios Unicred SC/PR.

A cerimônia foi realizada no formato digital e transmitida pelo Youtube.

“O Prêmio Ser Humano é um importante reconhecimento para a Unicred SC/PR. Ele demonstra o valor e a importância de se investir no desenvolvimento dos colaboradores por meio de processos de aprendizagem que colocam o aluno no centro e focado em resultados, alinhados com os objetivos estratégicos do negócio”

, avalia Marcelo Adolfo Braun, especialista em Aprendizagem Organizacional da Unicred SC/PR.

O Prêmio Ser Humano – ABRH/SC reconhece estudantes, profissionais e empresas públicas e privadas, sejam elas micro, pequena, média ou grande, que tenham contribuído de forma relevante para melhores práticas de Gestão de Pessoas, visando promover o desenvolvimento humano e das organizações.

A educação financeira é um dos pilares do cooperativismo financeiro. Desde 2015, quando a Escola de Negócios Unicred SC/PR foi criada, ela já capacitou mais de 500 colaboradores. A Escola de Negócios é um programa de aprendizagem corporativa voltado à formação e ao crescimento de carreira dos profissionais Unicred. Ao mesmo tempo, a iniciativa atende às principais demandas dos cooperados e da sociedade, alinhada ao planejamento estratégico da cooperativa e no desenvolvimento de pessoas.

Unidos Somos Premium

O Sistema Unicred contabiliza R$ 14,3 bilhões em ativos totais com 278 agências em todo o País. A central Unicred SC/PR alcançou no primeiro semestre desse ano 76.387 cooperados com a missão de oferecer soluções financeiras competitivas e de qualidade, agregando resultados e fortalecendo relacionamentos.

Fonte: Estrutura de Comunicação

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!