Cooperativismo Catarinense

VIDEO CONFERÊNCIAS

Reuniões do Conselho de administração e Comitês Educativos da Cooperja acontecem de forma on-line

As videoconferências se tornaram comuns nos dias atuais. A pandemia acabou agilizando o uso da tecnologia ainda mais, sem diminuir a qualidade das reuniões. Além disso, otimizou o tempo, segurança e redução de custos.

Na Cooperja não é diferente as reuniões presenciais, foram substituídas por on-line, através da ferramenta zoom. Recentemente a Cooperja reuniu seus cinco grupos de Comitês formado por 40 associados das regiões de Jacinto Machado, Praia Grande, Santo Antônio da Patrulha, Santa Rosa do Sul e um grupo dos Núcleos Femininos da Cooperativa.

Os integrantes dos comitês foram eleitos na última assembleia, permanecendo pelo mandato de dois anos. Ao todo são cinco reuniões anuais, com o objetivo de levar assuntos da Cooperativa para as comunidades, através dos líderes, e também receber feedbacks, comentários e sugestões dos mesmos.

Também os Conselheiros de Administração da Cooperativa tiveram que se adaptar ao novo meio de comunicação que apesar de ser novidade para muitos, foi de fácil adaptação tendo a participação de todos.

Antes da pandemia as reuniões eram mensais e presenciais, agora os encontros são quinzenais, de forma on-line.

Mesmo após o retorno da normalidade, para encontros e reuniões, essa modalidade de vídeo conferência, não mais será esquecida. Elas continuaram, pois são mais ágeis, dinâmicas e seguras.

Fonte: Comunicação Cooperja

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.