Cooperativismo Catarinense

“ZERO COVID”

COPERCAMPOS lança desafio “Zero Covid” aos funcionários

A Copercampos, por meio da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes – CIPA e Setor de Segurança e Medicina do Trabalho, lançou para o mês de maio, o desafio “Zero Covid” aos funcionários.

Durante o mês, ações de sensibilização serão realizadas em toda a cooperativa. Na tarde desta sexta-feira, 30 de abril, a campanha foi lançada com a distribuição de um kit de prevenção contra a doença. Na oportunidade, o Diretor Presidente, Luiz Carlos Chiocca, o Diretor Vice-presidente Claudio Hartmann, o Presidente da CIPA Vinícius Sá, juntamente com a secretária da CIPA Vanusa Fagundes, e o Técnico de Segurança do Trabalho, Edson Farias Varela, iniciaram a entrega dos produtos.

Esta ação, além de comemorar o dia do trabalhador, data lembrada neste sábado, 1º de maio, busca também sensibilizar os profissionais quanto as medidas preventivas e orientações para evitar o contágio e a propagação do novo coronavírus.  entrega foi realizada na UBS da matriz, Posto de Combustíveis e Setor de Vendas. A partir da próxima semana, todas as unidades e setores devem receber o kit.

Além desta campanha, a Copercampos também fará em maio, a Campanha Maio Amarelo, onde a CIPA desenvolverá diversas ações a fim de sensibilizar os funcionários para um trânsito mais seguro.

“Cuide-se! Nossa missão é preservar a vida, afinal, sua família lhe espera em casa todos os dias”.

Fonte: Comunicação Copercampos

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!