Cooperativismo Catarinense

INAUGURAÇÃO

Sicoob Creditaipu inaugura nova agência em Sul Brasil

O Sicoob Creditaipu inaugurou segunda-feira (8) uma agência no município de Sul Brasil (SC). O ambiente possui um espaço contemporâneo e confortável alinhado ao novo padrão visual do Sistema Sicoob, que traz um novo conceito para as cooperativas. Respeitando as orientações sanitárias de prevenção ao coronavírus (covid-19), não ocorreu a cerimônia festiva de inauguração.

Para o presidente da cooperativa, Marcos Zordan, o espaço foi projetado para dar um atendimento diferenciado aos cooperados.

“Entregamos aos associados do Sicoob Creditaipu em Sul Brasil a tão planejada sede própria e, infelizmente, não pudemos realizar um ato de inauguração. Mesmo assim, tenho a certeza de que isso será compreendido por todos e que essa nova agência continuará participando das conquistas de seus cooperados e no impulsionamento do desenvolvimento do município”

, destacou.

A nova agência está situada em frente ao antigo local de atendimento e encontra-se aberta ao público das 8h30 às 15 horas – mesmo horário das demais agências da cooperativa.

“Frisamos que o momento exige atenção redobrada, o que inclui o uso de máscaras, disponibilização de álcool gel e número reduzido de cooperados e funcionários no interior da agência”

, assinalou o gerente local, Cleomar Ferrari.

Segundo Ferrari, a construção da nova agência representa uma conquista dos associados do município.

“A equipe está entusiasmada com o novo espaço, pois poderá elevar ainda mais a qualidade no atendimento aos cooperados. Agradecemos ao Conselho de Administração por acreditar nesse projeto e, ainda mais, por torná-lo realidade”

, acrescentou.

Sobre o Sicoob
Presente no cooperativismo há 35 anos, o Sicoob Creditaipu conta com mais de 37 mil associados, 18 agências nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul, e possui um plano de constante expansão, com previsão de abertura de novas unidades de negócio até o final do ano.
O Sicoob Creditaipu integra o Sistema Sicoob, com 5,1 milhões de cooperados e presente em todos os estados e no Distrito Federal. Com 3,4 mil agências espalhadas pelo Brasil, é a segunda maior rede de atendimento entre as instituições financeiras de todo o País.

Fonte: Sicoob Creditaipu – Assessoria de Comunicação.

Leia as belas ações do Cooperativismo Catarinense!

Assine nossa newsletter!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.